Por que os produtores não querem trazer o Blaze esse ano novamente?
Conversei com a Drika hoje, que foi a responsável junto com a Tomarock por trazê-lo em 2009 para tocar no Rio de Janeiro, mais especificamente no palco do Circo Voador, e segundo ela foi muito stress com produção e que o público foi pequeno e por esse motivo não quer tentar coloca-lo para tocar em palcos cariocas novamente.
Imediatamente retruquei quanto ao baixo público que ela colocou como um grave problema, vendo que isso ocorreu pela pobre divulcação que foi feita para o show, em nenhum lugar da cidade foi visto um banner contendo informações sobre o show, tais como as bandas de abertura que tocariam, horário de início do show, dia e local. Constata-se que o show foi divulgado boa-a-boca por quem realmente iria ao show e que conhece o trabalho "solo" do Blaze, certamente sabemos que isso não é o suficiente se os produtores querem ver a casa cheia com os ingressos esgotados. Um amigo meu, Rafael, que foi ao show comigo fez uma correta observação quanto a muitos shows do Blaze pela Europa, nota-se que ele não faz cerimonia quanto a lugarespara tocar, vide que ele sempre toca em bares e casas de shows pequenas por lá. Não sei ao certo quantas pessoas foram ao show do Rio, mas vizualmente eu acredito que umas 300 pessoas ou um pouco mais. Mas não deixemos esquecer que o show em termos de divulgação foi um fiasco. Novamente segundo a Drika, nenhum produtor do Estado está com o interesse de trazê-lo novamente e que era para eu perder as esperanças quanto a isso, pois ele não virá ao Rio.
Eu ainda acredito na vinda dele mais uma vez ao Rio, ficarei no aguardo para que isso se torne viável e que todos os fãs possam desfrutar do ótimo show, igual o do ano passado, que para mim foi um dos melhores shows que já vi até hoje.
BLAZE BAYLEY, O RIO DE JANEIRO ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA VOCÊ!!!
Realmente, o show em termos de divulgação foi um grande fiasco, nada se sabia sobre o mesmo antes dele acontecer, e apenas os fãs de carteirinha ficaram sabendo. Acho que a produção ficou devendo, um grande artista precisa de uma grande produção senão acontece isso.
ResponderExcluirA deriva e sem bote salva vidas,a galera que curti um bom som no Rio esta assim. Concordo com vc, acho q á muito tempo eles já sabem, a propaganda e alma do negócio.Protesto totalmente, precisamos, queremos e comparecemos aos SHOWS.
ResponderExcluirLonga vida a cidade maravilhosa.
O que aconteceu em 2009 está se repetindo em 2010.Não existe divulgação. Falta de respeito com o público e com o artista.
ResponderExcluirDepois querem que a casa fique cheia. Como?
Novamente um show mal divulgado, com publico parco, num dia e num horário terríveis. (Terça feira, numa meia noite? Quem foi era muito fã mesmo![aka Eu =D]). É uma pena, pelo menos o show foi foda e a banda deu 110% na apresentação, então valeu o ingresso e a noite sem dormir. Rolam boatos de um novo show no segundo semestre desse ano, seria uma ótima chance para melhorar esse trabalho pífio de divulgação...será que rola Rio?
ResponderExcluirtenho dois posts sobre o Blaze no meu Blog, se quiser dar uma olhada:
www.metalsemanal.blogspot.com